Notícia – Alcoolbrás

 

São Paulo, 25 de maio de 2016


Ministério das Relações Exteriores e Datagro promovem evento em Londres
 

A Datagro, em parceria com o Ministério das Relações Exteriores, realizará em Londres a 5ª edição do Sugar & Ethanol Summit - Brazil Day, no próximo dia 20 de junho.

Segundo o presidente da Datagro, Plinio Nastari, o “Brazil Day” em Londres é uma excelente oportunidade de debater assuntos relacionados ao açúcar e etanol no Brasil. “Entender como o país, sendo maior produtor e exportador de açúcar, tem grande influência neste mercado”.

Dentre os temas a serem debatidos estão as vantagens da diversidade no mercado e indústria brasileira de açúcar e etanol, oportunidades do comércio no Brasil, avanços tecnológicos e oportunidades, e produtividade e sustentabilidade em açúcar e etanol de cana-de-açúcar.

Entre os palestrantes confirmados, até o momento, estão o embaixador e representante permanente do Brasil em Assuntos Internacionais em Londres, Claudio Frederico de Matos Arruda, o diretor executivo do Apla, Flavio Castellar, o presidente da Apex-Brasil, David Barioni, e o embaixador do Brasil para o Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte, Eduardo dos Santos.

O evento, para convidados, vai reunir especialistas, líderes empresariais e autoridades, nas elegantes instalações do IOD – Institute Of Directors, em Londres – Reino Unido.

 
 
<< voltar à lista de notícias
 
 
 
 
 
 

Todos os direitos reservados à Valete Editora Téc. Corm. Ltda. – Desde 06/02/2001