Notícia – Alcoolbrás

 

São Paulo, 24 de maio de 2016


Biosev arrecada produtos para gestantes no Nordeste
 

Como parte do programa Participação Cidadã a Biosev realizou durante os meses de abril e maio uma campanha para arrecadação de produtos de higiene e cuidados para bebês. A iniciativa teve a participação dos funcionários da empresa nas unidades de Arez / RN e de Pedra de Fogo / PB.

Ao todo, foram arrecadados mais de 600 produtos como algodão, cotonete, creme hidratante, fraldas descartáveis, pomadas para assaduras, sabonete e shampoo, que serão doados a gestantes dos municípios onde se localizam as unidades participantes da Biosev por meio de suas secretarias de Assistência Social das cidades. “O envolvimento dos nossos funcionários foi fundamental para o sucesso da iniciativa. E com a estruturação da área de Responsabilidade Social estabelecendo programas bem definidos, conseguimos participar da dinâmica das comunidades vizinhas às nossas unidades, com o objetivo de promover o desenvolvimento local e a valorização da cultura regional”, afirma o superintendente do Polo Nordeste da Biosev, Cleison Melo.

Os produtos serão colocados em kits que serão entregues às mães. Além disso, a Biosev também doará um total de 70 banheiras de bebês às prefeituras, sendo 45 em Arez e 25 em Pedras de Fogo.

 
 
<< voltar à lista de notícias
 
 
 
 
 
 

Todos os direitos reservados à Valete Editora Téc. Corm. Ltda. – Desde 06/02/2001