Notícia – Alcoolbrás

 

São Paulo, 19 de maio de 2016


Fenasucro aposta em retomada do setor
 

A retomada no setor sucroenergético, com a alta na demanda por açúcar e etanol foi um dos pontos destacados gerente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Paulo Montabone, na cerimônia de lançamento da Fenasucro. "A Fenasucro acontece em um período em que o setor está se preparando para a manutenção das plantas industriais o que, consequentemente, impulsiona os negócios realizados durante o evento e a procura por novas tecnologias", destacou Montabone.

O executivo apresentou as novidades desta edição, durante um evento realizado em São Paulo, dentro da Feira Internacional da Mecânica. Este ano, a Fenasucro acontece de 23 a 26 de agosto em Sertãozinho/SP. Segundo Montabone, o evento já conta com 95% dos seus espaços comercializados. A expectativa é receber 30 mil visitantes/compradores vindos de mais de 40 países que somarão uma movimentação total de cerca de R$ 2,8 bilhões.

Entre as novidades anunciadas na programação desta edição está a ampliação da grade de palestras, workshops, e seminários, com o objetivo de promover a capacitação dos profissionais que atuam no setor canavieiro. Estão confirmados a Conferência Datagro/Ceise Br, Congresso de Automação e Inovação Tecnológica Sucroenergética, Congresso de Automação ISA Estudantil Sertãozinho, Workshop do Grupo Gerhai, Seminário Bioeletricidade Ceise Br/Unica, Seminário Agroindustrial Stab, Encontro de Empresários do Grupo Lide, Seminário do Grupo Gegis, Encontro Anual de Produtores de Cana, Seminário de Transporte e Logística, Rodada Internacional de Negócios Apla/Apex, Perspectiva Econômica da Biomassa, Workshop de Custos Agrícolas, I Fórum de Comunicação Sucroenergético.

 
 
<< voltar à lista de notícias
 
 
 
 
 
 

Todos os direitos reservados à Valete Editora Téc. Corm. Ltda. – Desde 06/02/2001