Notícia – Alcoolbrás

 

São Paulo, 09 de junho de 2016


Biosev reúne fornecedores para debater o setor sucroenergético
 

A Biosev reunirá seus fornecedores e parceiros agrícolas para debater questões sobre a empresa e o setor sucroenergético. O primeiro encontro, agendado para hoje, reunirá, em Ribeirão Preto / SP, aproximadamente 300 fornecedores das unidades Santa Elisa, Vale do Rosário, MB e Continental.

Além do presidente da Biosev, Rui Chammas, que apresentará os resultados da empresa e reforçará a importância dos fornecedores e parceiros de cana-de-açúcar para a companhia, também participará do evento o presidente da Datagro, Plínio Nastari, que fará uma análise do mercado.

Durante a safra 2016/2017 a Biosev também realizará encontros nos Polos de Leme / SP, Estivas / RN, Giasa / PB e Lagoa da Prata / MG. A expectativa é reunir mais de 1300 fornecedores e parceiros de cana-de-açúcar. O evento é parte do programa Mais Cana Biosev, que tem o objetivo de aumentar a produtividade e o relacionamento entre a companhia, os fornecedores e parceiros agrícolas. Entre as ações do Mais Cana está a transferência de tecnologia agrícola, com palestras técnicas e orientações agronômicas, repasse de cereais, concessão de crédito para renovação dos canaviais, fornecimentos de insumos, entre outras iniciativas.

 
 
<< voltar à lista de notícias
 
 
 
 
 
 

Todos os direitos reservados à Valete Editora Téc. Corm. Ltda. – Desde 06/02/2001