Notícia – Alcoolbrás

 

São Paulo, 19 de julho de 2016


16ª Conferência Internacional Datagro sobre Açúcar e Etanol acontece em outubro
 

Com o tema “Um novo mundo à frente”, a 16ª Conferência Internacional Datagro sobre Açúcar e Etanol acontece nos dias 17 e 18 de outubro de 2016, no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo. O foco, deste ano, será debater o atual cenário do mercado de etanol e também temas-chaves relacionados ao setor sucroenergético brasileiro mundial.

A Conferência Internacional Datagro sobre Açúcar e Etanol é um dos mais importantes eventos do calendário mundial do açúcar e etanol. O objetivo é valorizar um conteúdo de qualidade, disseminar conhecimento e novas tecnologias e estimular networking entre os participantes.

Entre os principais temas que serão discutidos estão a avaliação da safra 16/17 e perspectivas para o futuro, a oferta marginal de açúcar, o ciclo de preços, promoção comercial, combustíveis, competitividade e tecnologia. Alguns palestrantes já confirmados são Rubens Barbosa, do Instituto de Relações Internacionais e Comércio Exterior, Renato Pontes Cunhas, presidente Sindaçucar, André Rocha, presidente do Fórum Nacional Sucroenergético, Elizabeth Farina, presidente da Unica, Mario Campos Filho, Presidente Siamig, Miguel Rubens Tranin, presidente Alcopar e Roberto Hollanda Filho, presidente da Biosul.

Com tradução simultânea para o inglês, português e espanhol, a conferência vai receber diversos palestrantes e participantes de outros países. Entre os convidados estão: Singapura, Inglaterra, Estados Unidos e França.

 
 
<< voltar à lista de notícias
 
 
 
 
 
 

Todos os direitos reservados à Valete Editora Téc. Corm. Ltda. – Desde 06/02/2001