Notícia – Alcoolbrás

 

São Paulo, 13 de julho de 2016


Bayer apoia ideias inovadoras para aumentar a produtividade dos cultivos
 

O programa de inovação aberta Grants4Traits, da Bayer Crop Science irá financiar o desenvolvimento de produtos inovadores com foco em sementes comerciais. Pesquisadores de universidades, instituições científicas ou empresas startups de todo o mundo que estejam trabalhando em traits, que ajudarão a viabilizar aumento da produtividade, qualidade e da segurança em cultivos, podem inscrever seus projetos até 31 de outubro deste ano, através do site:
http://grants4traits.bayer.com/

O Grants4Traits visa encontrar propostas novas e tecnologias promissoras que possam resultar no desenvolvimento de traits ou abordagens inovadoras para proporcionar um aumento de rendimento e controle de insetos, plantas daninhas e doenças em cultivos agrícolas. Isso inclui soluções que protejam as lavouras de herbicidas ou diminuam a pressão das plantas daninhas; novas abordagens para otimizar genes ou expressões, atividades e a regulação de proteínas; ou soluções para proteger as lavouras de insetos, nematoides ou doenças fúngicas.

Desde fevereiro, quando o Grants4Traits foi lançado, cerca de 67 propostas foram apresentadas, e a Bayer apoiou mais de 20 projetos dentre elas.

Além do financiamento de projetos promissores, a Bayer também pode oferecer assistência científica e desenvolver quaisquer projetos de pesquisa ou ideias, ao fornecer seus próprios conhecimentos e tecnologias.

 
 
<< voltar à lista de notícias
 
 
 
 
 
 

Todos os direitos reservados à Valete Editora Téc. Corm. Ltda. – Desde 06/02/2001