Notícia – Alcoolbrás

 

São Paulo, 18 de fevereiro de 2016


CTC e Basf lançam 3ª edição do Desafio Canamáxima
 

Os produtores que se interessam em cultivar um canavial que atinja o maior potencial produtivo possível já podem se inscrever no 3º Desafio Canamáxima. O concurso, realizado em parceria entre o Centro de Tecnologia Canavieira - CTC e a Basf, já premiou quatro usinas na primeira edição e entregará o troféu da segunda edição ao fim deste ano.

“O setor disponibiliza as mais recentes tecnologias que, comprovadamente, são capazes de elevar a produtividade do canavial. Contudo, é sabido também que o protagonista desta história precisa ser o produtor, que executa o manejo de forma correta e acredita no diferencial que as inovações podem trazer”, explica diretor comercial do CTC, Luis Gustavo Dollevedo.

A novidade desta edição fica por conta da modalidade ‘fornecedores de cana-de-açúcar’. “Entendemos os fornecedores de cana-de-açúcar cada vez mais como um público que também aposta em inovação e tecnologia para crescer e queremos apresentar a eles todas as possibilidades que a combinação de variedades CTC com produtos Basf pode oferecer”, comenta a gerente de marketing cultivos (cana, citros e amendoim) da Basf, Carulina Oliveira.

 
 
<< voltar à lista de notícias
 
 
 
 
 
 

Todos os direitos reservados à Valete Editora Téc. Corm. Ltda. – Desde 06/02/2001