Notícia – Alcoolbrás

 

São Paulo, 28 de abril de 2016


TGM executa serviços em turbinas na Raízen
 
 

Nesta entressafra, as Unidades Jataí, GO e Guariba, SP, do Grupo Raízen, contrataram a TGM para serviços em seis máquinas de geração de energia da marca Siemens. Três turbinas da Jataí foram abertas em campo e seus conjuntos rotativos, diafragmas, buchas de labirinto e outras partes foram enviadas a Sertãozinho para revisão geral, recuperação e fabricação de peças. Já a Unidade Guariba contratou os serviços de revisão geral em uma turbina e revisão parcial em outras duas, totalizando seis turbinas de outros fabricantes para geração de energia.

Após realizarem todos os serviços em fábrica, a equipe TGM entrou em ação para reinstalar as máquinas nas Unidades, cujo trabalho contemplou fazer realinhamento dos conjuntos de turbinas, turborredutor e gerador, comissionamento do sistema de controle e segurança, startup e acompanhamento do conjunto em operação.

Além disso, foi feito um laudo padrão de acompanhamento geral de todas as etapas do projeto, o qual é, previamente, discutido com o cliente, caso ele se interesse por esse tipo de manutenção em equipamentos de outros fabricantes.

 
 
<< voltar à lista de notícias
 
 
 
 
 
 

Todos os direitos reservados à Valete Editora Téc. Corm. Ltda. – Desde 06/02/2001