Notícia – Alcoolbrás

 

São Paulo, 09 de março de 2015


Manutenção Planejada garante maior disponibilidade operacional, alerta TGM
 

Procedimentos operacionais incorretos podem prejudicar o resultado financeiro da safra, impactando em custos e depreciação dos equipamentos. A melhor saída é contar com técnicos especialistas. Segundo o gerente da Unidade de Negócio Serviços da TGM, Leonardo Matos, os clientes que operam freneticamente frente a um planejamento de alta confiabilidade estão entre os mais assertivos no resultado positivo ao final das operações. “Quanto mais apertadas ficam as safras, mais eles investem em melhor planejamento e usam a estrutura da TGM para os ajustes neste contexto”.

O gerente reforça ainda que a entrega com sucesso do equipamento ao cliente é um dos fatores que influencia no atendimento e no pleno funcionamento, pois resulta estar em sintonia com o cronograma do cliente.

Na opinião do gerente comercial da Unidade de Negócio Serviços TGM, Mauro Moratelli, a compra planejada de peças e serviços de manutenção possibilita agilidade no atendimento e viabiliza a entrega dos equipamentos nos prazos estabelecidos com garantia da qualidade, desde a desmontagem até os testes de comissionamento.  “Trabalhamos empenhados em duas fases, sendo a primeira cujos clientes tenham que retomar suas atividades dentro do cronograma e a segunda que eles tenham uma safra de forma natural e rentável, ou seja, ela precisa ser nota 10”.

 
 
<< voltar à lista de notícias
 
 
 
 
 
 

Todos os direitos reservados à Valete Editora Téc. Corm. Ltda. – Desde 06/02/2001