Notícia – Alcoolbrás

 

São Paulo, 29 de junho de 2015


Sistema fornecido pela UC System aprimora a qualidade de mangueiras da Dynar
 
 

Com uma produção diária de mais de 800 mangueiras voltadas para tratores, colheitadeiras e outros veículos e máquinas agrícolas, a Dynar aprimorou a qualidade de seus produtos com o uso de um sistema de limpeza a seco e em segundos de mangueiras.

O método garante produtos livres de contaminantes adquiridos no manuseio, transporte e armazenagem de mangueiras hidráulicas, como partículas de aço, fibra têxtil e outros resíduos que poderiam causar danos nos circuitos hidráulicos de máquinas e veículos agrícolas

O sistema utilizado pela Dynar para a limpeza das mangueiras é o UC System, fornecido pela Ultra Clean Brasil. O método dispara em alta velocidade projéteis de espuma de poliuretano no interior das tubulações, removendo impurezas e resíduos indesejáveis aos circuitos hidráulicos. A tecnologia ecologicamente correta supera as exigências de normas como ISO 15/13/10 e NAS 4, proporcionando uma série de benefícios e economias para os usuários, como a redução do tempo gasto com a limpeza e a melhoria das condições de trabalho dos operadores (insalubridade zero).

 
 
<< voltar à lista de notícias
 
 
 
 
 
 

Todos os direitos reservados à Valete Editora Téc. Corm. Ltda. – Desde 06/02/2001