Notícia – Alcoolbrás

 

São Paulo, 24 de agosto de 2015


Vermeer anuncia novas soluções para manejo da palha da cana
 
 

A Vermeer Brasil apresentará dois lançamentos para o manejo da palha da cana ao participar do V Seminário Ceise BR/Unica sobre Bioeletricidade, que será realizado durante a Fenasucro.

Os destaques da palestra do gerente em soluções para Biomassa da Vermeer, Felipe Moraes, serão o triturador de fardos HG6000E Geração II e o enleirador VR 1428, além do lançamento da enfardadora 604N, que conta com um novo conjunto de embreagem, capaz de desacoplar o pick-up, quando a tampa de ejeção do fardo é acionada, e o monitor Link Pro para melhorar a interface do operador com o equipamento. A 604N produz fardos com diâmetros de 1,20 m a 1,80 m, largura fixa de 1,20 m e peso de até 500 kg.

O novo triturador de fardos HG6000E Geração II conta com um painel de controle com inversor de frequência para proporcionar mais estabilidade e economia de energia, além de agregar um aumento de 25% na área de peneira, o que torna este equipamento mais produtivo. Outro diferencial é o moinho de corte com superfícies substituíveis para facilitar o processo de manutenção. O equipamento também está disponível com pacote opcional de alto desgaste resistente à abrasão A/R400, viabilizando o aumento na vida útil dos revestimentos da caixa de trituração. O design da contra faca também mudou e passou a ser retangular para proporcionar mais resistência nas dobras, com menor superfície de desgaste.

 
 
<< voltar à lista de notícias
 
 
 
 
 
 

Todos os direitos reservados à Valete Editora Téc. Corm. Ltda. – Desde 06/02/2001