Notícia – Alcoolbrás

 

Ribeirão Preto, 11 de agosto de 2015


Armo vai à Itália para treinamento sobre vedação livre de amianto
 
Massimo Conforti, executivo da Carrara, Nicolau Gonçalves, técnico de aplicações da Armo, Milton Serpa, gerente de produtos da Carrara no Brasil e Karina Borges, diretora comercial da Armo
 

A Armo do Brasil levou uma equipe de profissionais até a Itália para participar de um treinamento intensivo sobre gaxetas, papelões hidráulicos, juntas de grafite e juntas metálicas 100% livres de amianto, exigência que já vigora em países da Europa, Ásia, Oceania, América do Norte e também da América do Sul. O intuito foi aprofundar o conhecimento já existente no assunto e aprender mais detalhadamente desde a fabricação até a utilização do produto correto para cada tipo de aplicação, além de descobrir soluções que podem contribuir para conter vazamentos de fluidos e vapor nas indústrias.

A empresa deu início ao processo de consolidação da parceria com a Carrara, uma das principais fabricantes de soluções para vedação livres de amianto no mercado mundial. Um treinamento com mais de 30h foi um dos passos para estreitar a relação entre as duas empresas e intensificar a inserção dos produtos no mercado brasileiro.

 
 
<< voltar à lista de notícias
 
 
 
 
 
 

Todos os direitos reservados à Valete Editora Téc. Corm. Ltda. – Desde 06/02/2001