Notícia – Alcoolbrás

 

São Paulo, 24 de abril de 2015


John Deere apresenta inovações para o mercado de cana-de-açúcar na Agrishow
 

A cultura da cana-de-açúcar é o foco dos principais lançamentos da John Deere na Agrishow, que acontece na próxima semana em Ribeirão Preto / SP. A empresa apresenta pela primeira vez ao público de Ribeirão Preto o trator 6205J, que além de diversas outras operações, exerce papel importante para o trabalho canavieiro, como nas operações de transbordo de cana, pois seu chassi integral evita esforços na tração e torção no conjunto motor/transmissão. Seu assento com suspensão a ar fornece mais conforto em longas jornadas de trabalho e apresenta a opção de piloto automático que garante menos consumo de insumo e menor desgaste. Outro ponto fundamental do produto é a manutenção facilitada, pois os filtros e pontos de inspeção foram projetados para ficar ao alcance do operador. Seu motor com injeção eletrônica possibilita maior reserva de torque e economia de combustível.

Outra novidade é o lançamento das colhedoras CH570 e CH670, que, além do grande diferencial da redução no consumo de combustível e melhor limpeza com o novo Econoflow, agrega ainda maior simplicidade operacional, maior conforto ao operador, e alta servicibilidade.

O Econoflow, novo sistema de alimentação, limpeza e hidráulico, reduz o consumo de combustível em até 8%, melhora ainda mais a limpeza da cana colhida, além de aumentar a produtividade operacional, representando menos emissão de carbono e colaborando na redução dos impactos ambientais.

Também estará presente o pulverizador 4730 versão canavieira, que garante a aplicação correta dos produtos com tecnologia e precisão, maior estabilidade de barras, menor raio de giro e alta produtividade através do motor agrícola John Deere. Em tecnologia de bordo, as Soluções em Gerenciamento de Frota da Auteq – uma empresa John Deere – estarão expostas para apresentar o que há de mais moderno em solução de gestão inteligente de frotas com total automação.

Completando o portfolio dedicado ao mercado sucroalcooleiro a John Deere apresenta sua linha de produtos GreenSystem, uma linha de produtos complementares para melhor atender as necessidades dos nossos clientes com uma solução integrada de equipamentos. Para plantio, a marca GreenSystem oferece as plantadoras de cana PC2102, nas opções com e sem cabine e a distribuidora de cana DC1102. Para preparo do solo, o PS2001, que realiza 4 operações em uma única passagem e a nova linha de grades para tratores de ate 335cv.

 
 
<< voltar à lista de notícias
 
 
 
 
 
 

Todos os direitos reservados à Valete Editora Téc. Corm. Ltda. – Desde 06/02/2001