A nona edição do ISO Datagro New York Sugar & Ethanol Conference, agendada para 13 de maio, em Nova York, já tem mais de 350 inscritos. Neste ano, o evento terá a presença de Kona Haque, chefe global de pesquisa da ED&F Man Sugar LTD, de Toby Cohen, vice presidente da ASR Group / Tate & Lyle Sugars, de Jonathan Drake, presidente da RCMA Sugar Zaandam, e de Michael McDougall, vice presidente sênior da Newedge.
A conferencia irá discutir perspectivas e tendências para os mercados mundiais de açúcar e etanol, o surgimento de novos tigres da produção na América Central e do Sul, o papel da União Européia como novo hub de exportação mundial, produtividade da produção de beterraba açucareira nos EUA e Europa, fatores de influência dos ativos no setor de açúcar e etanol, lições a serem aprendidas com a disputa entre EUA e o México, e políticas públicas, planejamento do setor privado, e como o setor empresarial tem enfrentado a crise do setor no Brasil.
Para discutir o futuro do setor no Brasil, serão apresentadas palestras de André Rocha, presidente do Forum Nacional Sucroenergético, de Elizabeth Farina, presidente da Unica, e de Rui Chammas, presidente da Biosev.
Para analisar os principais fatores de determinação dos valores de ativos no mercado de açúcar e do etanol, estão confirmadas as presenças do Analista Sênior de Equity Research do Bank of America Merrill Lynch, Fernando Ferreira, do analista sênior do Banco BTG Pactual, Thiago Duarte e da sócia do Itaú Securities, Giovana Araujo.
|