Notícia – Alcoolbrás

 

São Paulo, 23 de abril de 2015


Conferência conjunta da Datagro e ISO em Nova York tem recorde de inscritos
 
 

A nona edição do ISO Datagro New York Sugar & Ethanol Conference, agendada para 13 de maio, em Nova York, já tem mais de 350 inscritos. Neste ano, o evento terá a presença de Kona Haque, chefe global de pesquisa da ED&F Man Sugar LTD, de Toby Cohen, vice presidente da ASR Group / Tate & Lyle Sugars, de Jonathan Drake, presidente da RCMA Sugar Zaandam, e de Michael McDougall, vice presidente sênior da Newedge.

A conferencia irá discutir perspectivas e tendências para os mercados mundiais de açúcar e etanol, o surgimento de novos tigres da produção na América Central e do Sul, o papel da União Européia como novo hub de exportação mundial, produtividade da produção de beterraba açucareira nos EUA e Europa, fatores de influência dos ativos no setor de açúcar e etanol, lições a serem aprendidas com a disputa entre EUA e o México, e políticas públicas, planejamento do setor privado, e como o setor empresarial tem enfrentado a crise do setor no Brasil.

Para discutir o futuro do setor no Brasil, serão apresentadas palestras de André Rocha, presidente do Forum Nacional Sucroenergético, de Elizabeth Farina, presidente da Unica, e de Rui Chammas, presidente da Biosev.

Para analisar os principais fatores de determinação dos valores de ativos no mercado de açúcar e do etanol, estão confirmadas as presenças do Analista Sênior de Equity Research do Bank of America Merrill Lynch, Fernando Ferreira, do analista sênior do Banco BTG Pactual, Thiago Duarte e da sócia do Itaú Securities, Giovana Araujo.

 
 
<< voltar à lista de notícias
 
 
 
 
 
 

Todos os direitos reservados à Valete Editora Téc. Corm. Ltda. – Desde 06/02/2001