Notícia – Alcoolbrás

 

São Paulo, 07 de outubro de 2014


Armo expande atuação para a região de Araçatuba e Triângulo Mineiro
 

A Armo, que se especializou no fornecimento de suprimentos para as usinas da região de Ribeirão Preto e Sertãozinho, aposta agora na expansão para as regiões de Araçatuba / SP e Triângulo Mineiro como questão estratégica. "Sabemos que as cidades no entorno de Araçatuba e Triângulo Mineiro são repletas de usinas, na grande maioria, plantas com uma demanda interessante para os tipos de produtos e serviços que comercializamos. Queremos estar familiarizados com as necessidades desses locais e próximos para atender com a agilidade necessária”, conta a diretora comercial da empresa, Karina Borges.

A empresa preparou consultores técnicos que estudaram as regiões e levantaram quais são as principais demandas das usinas localizadas nessas regiões. “Estamos com profissionais experientes e alinhados com as nossas políticas de qualidade percorrendo as cidades e detalhando o mercado local”, explicou o presidente da Armo, Hércules Tchechel.

As novidades também serão estendida às novas regiões. É o caso da linha de vedação. Com alta utilização por esse mercado, a Armo avançou sua parceria com uma grande fabricante italiana passando de distribuidora à importadora exclusiva no estado de São Paulo. “Certamente a linha de vedação será nosso carro-chefe nessas regiões, além, é claro, da linha de commodities. São mais de 25 mil itens em produtos para manutenção”, acrescenta Karina.

 
 
<< voltar à lista de notícias
 
 
 
 
 
 

Todos os direitos reservados à Valete Editora Téc. Corm. Ltda. – Desde 06/02/2001