Notícia – Alcoolbrás

 

São Paulo, 15 de dezembro de 2014


FMC é reconhecida como a Melhor Empresa do Agronegócio em Gestão Corporativa
 
Diretora de Recursos Humanos para América Latina da FMC, Maria Lucia Murinelli recebe reconhecimento de José Américo da Silva, presidente do Instituto Universal de Marketing em Agribusiness
 
No ano em que a FMC Agricultural Solutions comemora quatro décadas no Brasil, recebeu o reconhecimento maximo entre As Melhores Empresas do Agronegócio em Gestão Corporativa e finalista em Gestão da Cadeia Produtiva e setor de Fertilizantes e Agroquímicos.

Esse ranking da Revista Dinheiro Rural é o primeiro do setor a avaliar as melhores práticas de gestão das empresas do agronegócio em mais de 15 segmentos a partir dos seguintes critérios: gestão financeira, corporativa e cadeia produtiva. tem mais um motivo para celebrar seu desempenho no segmento.

A Diretora de Recursos Humanos para América Latina da FMC, Maria Lucia Murinelli, destaca a importância do reconhecimento na categoria gestão Corporativa. “Isso nos motiva cada vez mais a buscar iniciativas que envolvem e mobilizam toda a equipe da FMC, pois para nós as pessoas são o principal capital da empresa. O modelo organizacional da FMC, com poucos níveis hierárquicos e, sua política de “portas abertas”, permite um alto nível de sinergia e relacionamento entre as pessoas, o que favorece a comunicação e a assimilação de suas diretrizes, princípios e valores”, destaca Murinelli.
 
 
<< voltar à lista de notícias
 
 
 
 
 
 

Todos os direitos reservados à Valete Editora Téc. Corm. Ltda. – Desde 06/02/2001