Notícia – Alcoolbrás

 

São Paulo, 15 de dezembro de 2014


Monsanto lança campanha mundial para promover o diálogo com a sociedade
 
A Monsanto inicia uma nova era em sua trajetória ao lançar uma campanha simultânea em diversos países, como EUA, Argentina, Índia, China, França e Brasil – o segundo maior mercado da companhia no mundo. Para dividir com as pessoas a sua história, a sua filosofia e os segmentos em que atua, no Brasil a campanha terá ativação física por meio de anúncios em diferentes mídias e o canal Descubra Monsanto: http://descubra.monsanto.com.br.

Dividido em quatro grandes conteúdos, o portal Descubra Monsanto será uma plataforma de informação sobre o universo que permeia as atividades da empresa. Dessa forma, a Monsanto vai contar como a companhia está inserida na cadeia de produção de alimentos oferecendo produtos, soluções e serviços para auxiliar o agricultor em seus principais desafios, contribuindo assim, para a oferta adequada de alimentos para a crescente população.

Por meio dos canais Descubra, Perguntas Mais Frequentes, Sustentabilidade e Crescimento Populacional, as pessoas poderão esclarecer dúvidas e mitos que envolvem a biotecnologia agrícola, descobrir as áreas nas quais a Monsanto está presente e conhecer as iniciativas integradas para auxiliar o desenvolvimento da produção agrícola sustentável.

“Nós desenvolvemos este canal para atender a demanda da sociedade por esclarecimento sobre quem é a Monsanto, o que nós fazemos, qual é a nossa história e o conceito e benefícios da biotecnologia integrada a outras inovações agrícolas, como os biológicos, a agricultura de precisão e o melhoramento genético convencional. Por meio do site Descubra Monsanto queremos explicar como a empresa trabalha em busca de soluções sustentáveis que proporcionam uma agricultura mais produtiva, com o uso racional dos recursos naturais, visando à melhoria a vida das pessoas. A ideia é chamar toda a população para um grande diálogo sobre alimentos”, explica Maria Claudia Souza, diretora de Assuntos Corporativos da Monsanto do Brasil.

A estratégia vai auxiliar a Monsanto a contar sua história de uma empresa 100% focada em agricultura e parte integrante da cadeia de produção de alimentos, com o desenvolvimento de tecnologias, produtos e serviços que tragam mais eficiência ao agricultor brasileiro de maneira sustentável, auxiliando-o no desafio de produzir mais alimentos para atender a crescente demanda mundial.

“Temos o compromisso de esclarecer a toda a sociedade os benefícios da inovação tecnológica na agricultura e como eles podem auxiliar no desenvolvimento de modelos de negócios que consideram a importância real dos recursos naturais para as atividades econômicas”, afirma Rodrigo Santos, presidente da Monsanto do Brasil.
 
 
<< voltar à lista de notícias
 
 
 
 
 
 

Todos os direitos reservados à Valete Editora Téc. Corm. Ltda. – Desde 06/02/2001