Notícia – Alcoolbrás

 

São Paulo, 11 de dezembro de 2014


TGM fideliza parceria com Maxitrate
 
Engrenagens TGM em processo de tratamento térmico
 
A TGM concretizou a parceria com a empresa Maxitrate Tratamento Térmico, situada em Araraquara / SP. No intuito de garantir excelência de qualidade e durabilidade nos equipamentos TGM como redutores, engrenagens, eixos e palhetas, a fidelização da parceria resulta em aplicar um tratamento térmico ainda mais eficiente e com altos níveis de garantia.

O tratamento térmico conta com um sistema de qualidade com certificação ISO 9001; possui fornos qualificados conforme norma API-6A (American Petroleum Institute); o controle de produção é totalmente informatizado, ou seja, todos os lotes são entregues acompanhados de relatório de conformidade. Além disso, o Laboratório para ensaios mecânicos é completo, busca a dureza em todas as escalas e ensaio de tração e os ensaios nos metalográficos são realizados com máquinas de impacto, tração e dobramento.

Para José Paulo Figueiredo, diretor da TGM, com esta parceria, visivelmente, a TGM e a Maxitrate detém o melhor tratamento térmico do Brasil. “Os investimentos nos fornos, automação, controle e laboratório tornaram este tratamento o mais moderno do mercado que já vi nesses anos de carreira”.

“Nossa empresa faz tratamentos térmicos para diversos segmentos que exigem normas e especificações técnicas mundiais. Essa parceria com a TGM é mais uma prova de que nossa empresa tem os requisitos e credibilidade para atendê-los”, afirmou o diretor da Maxitrate, Márcio Boragini.
 
 
<< voltar à lista de notícias
 
 
 
 
 
 

Todos os direitos reservados à Valete Editora Téc. Corm. Ltda. – Desde 06/02/2001